domingo, 5 de abril de 2009

Primeiro

Quando te conhecir
eu logo me apaixonei
andei atrás de você
na sua casa, no seu quarto
chegeui até te adular tanto
que você cansou.

Eu tentei te dá um beijo,
mas você não deixou
sentei atrás de você e comecei a pensar em nós dois
refletir sobre tudo e me toquei
que não queria nada.

Quando conhecermos encheu os olhos por mim
mas dei tanto valor que acabou
enquanto vi você saindo com outro alguém
tentei impedir dizendo palavras lindas
mas você não aceitou
a verdade, só foi o primeiro olhar, você me deixou.

Deixei pra lá
comecei a chorar
mas enquanto eu chorava
apareceu uma pessoa
que me fez sorrir
ela estava rindo pra mim.

Achei uma pessoa que fazia com que eu sonhasse ainda mais
você se foi, mas ganhei
o que eu não acreditava.


Escrito no dia 19/05/2005 By M. Nada melhor que pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário