sexta-feira, 15 de maio de 2009

Traição, o que fazer?

Olá pessoal estou de volta para falar algo que nos dias atuais está muito frequente e particularmente eu acho essa atitudes para fracos, vou explicar porque.
Traição por que acontece, vamos concordar que não é por nada, sempre tem um motivo, e o mais bobo de todos é para ser inserido num grupinho, ou algo que influênciou como “amigos” que na verdade não é, esses dois são para pessoas fracas diga-se de passagem. Hoje então mais frequentes as mulheres, que estão cada vez mais traindo, acho que hoje trocou os valores, vejo muitas mulheres dizendo que não querem casar, e vejo muitos homens dizendo que quer casar, mulheres e homens é desejo, mais quando se assumi um compromisso, hoje, é quase como não estivesse assumindo-o. Parece até que tem o mesmo pensamento, que é fútil e ridículo, tem que trair primeiro para não ser traído, ou para caso aconteça eu não passo por bobo por que já fiz, que pensamento idiota.
Indo para actualidade vermos novelas acontecendo isso, programas para jovens que passam esse tipo de cenas de traição que de certa forma influencia, para você ver que para mentes fracas tudo atingi, pior é quando vem aquelas conversas de EU TE AMO, nosssaaa, e depois comete uma traição cade o amor que você tinha proferido, isso realmente amor? Pode ter certeza que não!
Traição é imperdoável, tem que ser, quem comete uma, comete duas, três e por ai vai, e pior é se você sempre perdoar, poxa se assumiu um compromisso tem que ter carater, não mal carater só para amostra-se, para dizer que é a(o) melhor, que ś o gostosão ou gostosona, que pode lembre-se o galinha de hoje é o corno de amanhã! E a mulher a mesma coisa, quem planta aqui colhe aqui. Depois dizer as que aquela pessoa que não deu uma chance para te fazer feliz, podia ser a pessoa que iria ter fazer realizado(a), feliz e sem nenhum vazio, alguém que te completasse, perdeu! Kkkkkkkkkkkkkkk.
Por isso que nos dias de hoje quem tem confiança é luxo. Não seja mais um na vida de alguém seja A PESSOA na vida da mesma. Seja o diferencial e não o ridículo(a) ou o arrependido(a) sempre pensando, poxa era eu que devia ta com ele/ela. Um grande problema hoje é que as pessoas não amam a si mesmo, por que se isso acontecesse iria dar valor a elas/eles mesmo(a).


O que você acha desse assunto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário